A relação de Anne com Peter

Olá galera! Hoje vim falar de como era a relação de Anne Frank com Peter van Pels. Espero que gostem!

A relação entre Anne Frank e Peter van Pels
Algum tempo depois de Anne ter ido para o anexo com a família van Pels ela iniciou um romance com Peter van Pels, de 16 anos, com quem deu seu primeiro beijo; mas sua paixão por ele começou a diminuir quando ela começou a questionar se seus sentimentos por ele eram verdadeiros.
A primeira vez que ela o viu no anexo secreto, ela escreve em seu diário:
“Peter van Daan chegou as nove e meia da manhã (enquanto ainda estávamos tomando café). Peter vai fazer dezesseis anos, é um garoto tímido e desajeitado cuja companhia não vai contar muito. O Sr. e a Sra. van Daan chegaram meia hora depois.”
Resultado de imagem para peter e anne
A relação de Peter com Anne, de acordo com ela, era meio maluca; era meio confusa. Em um dia, estavam de bem. No outro, quando menos esperavam, estavam discutindo novamente. Apesar de Anne ter uma relação com Peter só quando estavam no anexo, ela já o havia conhecido antes de começar a se esconder no anexo. Peter esteve na festa de treze anos de Anne.
Esse é um trecho do livro O Diário de Anne Frank ( na página 241) em que Anne explica como está sua relação com Peter:
"As coisas estão ficando cada dia mais loucas. Peter não me procura desde ontem. Age como se estivesse com raiva de mim. Estou me esforçando ao máximo para não ficar atrás dele e de falar com ele o mínimo possível, mas não é fácil! O que está acontecendo, o que faz com que Peter se mantenha distante num minuto e corra para o meu lado no outro? Talvez ele seja uma pessoa instável, como eu, e talvez amanhã tudo esteja bem outra vez!".




Comentários

  1. O ceus a história dessa menina é muito forte está viva mesmo depois da morte ❤Essa MALDITA guerra separou sonhos ,famílias ,laços ,paixões 💔Mas me conforto por saber que não estão chorando lágrimas de tristeza mas sim de alegria lá no céu ⚘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo Anne Frank,quando leio seu diário é como se estivesse ali revelando todos os seus gra

      Excluir
  2. Eterna Anne! Fiquei encantada e emocionada desde a primeira página do livro que retrata o seu diário. Mesmo com muito anos depois de sua morte, continua viva como uma chama! Nos fez chorar e amá-la mesmo sem nem a conhecermos! ❤❤❤


    Não deixe esse blog falir, Anne é uma inspiração para todos!


    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou amando esse livro, mesmo que eu não tenha terminado de ler, mais já amo demais, fico muito emocionada de ler a história dessa menina batalhadora e sonhadora. É muito bom saber que ela não foi esquecida depois de sua morte.❤
    Além disso vcs estão me ajudando bastante com um trabalho da escola❤
    BRIGADA❤❤

    ResponderExcluir
  4. amo Anne Frank quando leio seu diário é como se ela estivesse ali revelando todos os seus grandes segredos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Anne acabou se apaixonando por Petter por estar ali naquela situação, com certeza depois da guerra ela não ia querer ficar com ele, dava pra ver que ela já não estava mais gostando muito dele.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Família van Pels (van Daan)

Relação de Anne com as pessoas no anexo